fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Auto de Páscoa em Capivari se apresenta na próxima sexta-feira


Com cerca de 100 pessoas entre elenco e produção, o tradicional Auto de Páscoa realizará a sua 11ª edição na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 20h30. O espetáculo será iniciado com um homem comum que recebe a “verdade de Deus” e então é iniciada a história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O evento contará com encenação dos alunos do Espaço da Arte, Cultura e companhia Ui de Teatro, Tiro de Guerra e representações religiosas. O canto ficará a cargo do Madrigal Em Canto e a dança será realizada pela Companhia Yerushalaim.

As novidades para este ano são a participação de uma banda que tocará ao vivo e de todos os participantes em uma música. Além disso, o público será incentivada a interação do público em alguns momentos.

De acordo com a diretora Geral e Cênica da peça, Vivian Ui, o principal objetivo é ressaltar a importância do amor para a humanidade. “Nós queremos mostrar que Jesus Cristo sofreu preconceitos, assim como muitas pessoas sofrem, mas que sempre espalhou amor por onde passava. Nós queremos fazer com que todos saiam com este pensamento”, explicou.

O prefeito, Rodrigo Proença, enalteceu a importância do espetáculo. “A cada ano o Auto de Páscoa atrai um número maior de pessoas. Hoje já é tradição na cidade, todo mundo espera por esta apresentação durante a Semana Santa. Convido a todos que prestigiem o espetáculo que está sendo preparado com muita dedicação e carinho”, convidou.

A ficha técnica conta com Direção Geral e Cênica de Vivian Ui, Direção Musical: Elizaete Arona;

Direção de Dança: Bia Blota e Juliana Machado; Cenário: Espaço da Arte e Cultura e Secretaria da Cultura; Figurino: Espaço da Arte e Cultura e Companhia Ui de Teatro; Elenco: Alunos do Espaço da Arte e Cultura, Coral Madrigal Encanto, grupos cristãos, entre outros artistas.

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes