Audiência Pública aborda dados sobre o orçamento de S.Bárbara em 2014

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Fazenda, promoveu nesta sexta-feira (27) audiência pública de finanças referente ao terceiro quadrimestre de 2014. A reunião foi realizada na Câmara Municipal e ocorreu em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

No último ano, o município apresentou uma arrecadação de R$ 404,2 milhões contra uma despesa liquidada de R$ 398 milhões. O montante arrecadado foi 90,6% do previsto no orçamento de 2014. “Os números apontam que as despesas liquidadas consolidadas do município não ultrapassaram o valor das receitas arrecadadas. Entretanto, é válido ressaltar que tivemos uma queda na arrecadação referente aos repasses de ICMS e FPM por conta da crise econômica que afeta o País como um todo desde o ano passado”, comentou a secretária de Fazenda, Raquel Campagnol.

 

Participaram da audiência os vereadores Edison Carlos Bortolucci Junior – Juca Bortolucci (presidente da Câmara Municipal), Emerson Grippe – Bebeto (presidente da Comissão de Finanças), Wilson de Araújo Rocha – Wilson da Engenharia, Alex Braga – Alex Backer, Gustavo Bagnoli, Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja, Antonio Pereira, Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista, Giovanni Bonfim, Ducimar de Jesus Cardoso – Kadu Garçom, Carlos Fontes, Felipe Sanches, Valmir de Alcântara – Careca do Esporte, Fabiano Ruiz Martinez – Fabiano Pinguim, além do secretário de Controle de Geral, Eduardo Rodella.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Comentários

Notícias relacionadas