Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Através de Instituto Márcia Melo, jovem consegue realizar exame

No dia 04 de junho, quinta-feira, o Instituto Márcia Melo iniciou uma campanha para o caso Pamela. Um caso difícil, de uma jovem de 13 anos, que enfrenta uma gravidez de risco e de complicações, necessitando urgentemente de um ultrassom morfológico.

O caso gerou grande repercussão na internet, todos já estavam cientes do caso da jovem e das dificuldades que a família da mesma vinha passando com tudo.

E ontem, na manhã de quarta-feira, no dia 10 de junho, a jovem Pamela teve seu exame realizado pela clínica Cedine, num ato solidário de doação através do Instituto Márcia Melo.

A jovem Pamela e sua mãe, demonstraram uma grande alegria e muita emoção ao verem os resultados do exame. Pamela teve seu desejo atendido, está esperando por uma menina, a jovem mamãe e a bebê encontram-se bem e saudáveis. E o que pode ser nítido nos olhares de Pamela e de sua mãe, além da alegria e da emoção, foi a gratidão pela clínica Cedine e pelo Instituto Márcia Melo, que com toda certeza fizeram história na vida dessas mulheres nesta manhã.