Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ator mirim, Matheus Assis, interpreta ‘Torpedo’ no curta ‘A Fórmula que Conecta’, dirigido por Roberta Chaves

O ator mirim, Matheus Assis, tem múltiplos talentos. A cada dia ele surpreende com sua desenvoltura, carisma e profissionalismo. E ainda neste mês, no dia 20, todos irão assistir a mais uma produção que ele participa e sem dúvidas, irá arrasar.

Matheus está no elenco do curta metragem ‘A Fórmula que Conecta’, dirigido por Roberta Chaves. Ele interpreta ‘Torpedo’, o assistente do vilão, mas no fundo ele é divertido e engraçado! Não tem nada de maldade. Um assistente bem diferente. Tem 2 amigos chamados Tormento e Tempestade.

Ele não esconde a alegria e ansiedade pela estreia. ‘Amei fazer o meu primeiro vilão neste curta! Foi muito divertido gravar o ‘Torpedo’, ele é muito engraçado! O filme está incrível e vocês irão amar com certeza”, afirma Matheus (@matheus.aa_)

As gravações foram na Ilha da Gigoia (RJ), por conta das medidas de segurança, distanciamento e lugar arejado. Mesmo em meio a pandemia, as filmagens foram tranquilas e sempre com bastante cuidado.

O curta ‘A Fórmula que Conecta’ valoriza muito a ciência e é um carinho na nossa alma, neste momento tão difícil que estamos vivendo. Ele foi roteirizado por Renata Di Carmo, direção Roberta Chaves e o elenco é muito legal, super afiado.

Roberta Chaves só tem elogios para o pequeno Matheus. O talento e profissionalismo no set de filmagem encantaram a todos.

“O Matheus, como falei para Camilla (mãe), teve um posicionamento no set que me surpreendeu demais. Muito concentrado, atento, fazia perguntas pontuais. Eu não estava ali com eles brincando, eu estava como diretora, puxando a orelha mesmo e para minha grata surpresa, ele não só entendeu bem, como se portou com um verdadeiro ator no set. Temos um caminho longo pela frente, mas me sinto feliz em ver o crescimento e comprometimento do Matheus, tão pequeno e tão atento”, destaca Roberta.

“O curta foi gravado em tempo record, tomando todos os cuidados possíveis e impossível por conta da COVID 19. Um trabalho em equipe incrível, completa a diretora.

‘A Fórmula que Conecta’ vai estrear dia 20 de junho, às 18h no canal ‘Roberta Chaves Interpretação Multimídia’ no Youtube. O insta é @rchavesmultimidia e o link do curta estará na bio!

A história é linda e muito importante para cada um. Todos vão amar. “Matheus fez um vilãozinho! Mas no final dá tudo certo!”, revela Roberta Chaves.

Matheus Assis prova mais uma vez que está trilhando um caminho de sucesso e sempre cercado de ótimos profissionais. Ele vai brilhar em uma nova produção e todos irão aplaudir!