28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ator João Guilherme visita pacientes do Centro Infantil Boldrini

Compartilhe essa notícia!

A manhã desta quarta-feira, 5 de abril, foi especial para os pacientes do Centro Infantil Boldrini. Eles receberam a visita do ator e cantor João Guilherme Ávila, revelado pelo SBT, que carrega uma legião de fãs mirins.

Na ocasião, o ator fez um tour pelas alas do hospital visitando tanto os pacientes internados quanto os pacientes em consulta, distribuindo autógrafos e tirando fotos.

As visitas são sempre bem-vindas no Boldrini. “São sempre momentos de descontração e entretenimento aos nossos pacientes. É um alívio para aqueles que estão passando por momentos delicados de saúde”, relata Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini.

A ação faz parte do evento da 3Marias Casting que, em parceria com a Scouter Gláucia Moreira, irá promover um desfile com show e vai reverter 20% da renda dos ingressos ao Boldrini. O evento acontece neste domingo, dia 09/04/2017, no Villa Flor Eventos, às 16h, e tem como objetivo apresentar os novos modelos da agência além do show exclusivo do ator e cantor João Guilherme Ávila. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site:  https://www.sympla.com.br/new-faces–presenca-vip-com-joao-guilherme__119259.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!