Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Ator Bruno Fagundes abre o coração em entrevista sobre carreira, representatividade e cultura LGBTQIA+

Redação 16 de outubro de 2023 3 minutes read
Bruno-Fagundes-1-Copy.jpg

O ano de 2023 marcou uma virada de página na vida de Bruno Fagundes. No início do ano, ele ganhou destaque nas redes sociais ao se declarar abertamente gay, um ato que foi amplamente discutido pela mídia, incluindo depoimentos de seu pai, o icônico Antônio Fagundes. Após esse momento de exposição, Bruno mergulhou de cabeça nos ensaios e na estreia de “A Herança”, uma peça LGBTQIA+ na qual contracena com Reynaldo Gianecchini. Lançada em março, a peça fez um estrondoso sucesso em São Paulo, com sessões esgotadas e uma grande repercussão. Agora, em setembro, a produção chega ao Rio de Janeiro, carregando consigo a expectativa de como será recebida pelo público carioca.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Bruno Fagundes, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com a aclamada peça “A Herança”, sentou-se para uma conversa exclusiva com o GAY BLOG BR, no qual abordou uma série de tópicos envolvendo sua vida profissional e pessoal. Em uma entrevista Bruno compartilhou seus pensamentos sobre a peça, sua colaboração com Gianecchini e os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+ no Brasil. “Eu e Reynaldo nos aproximamos como qualquer outra pessoa do elenco, é uma relação que profissionalmente é muito tranquila, muito estável, muito boa, muito proveitosa. A gente se reúne toda semana com a intenção de fazer o melhor que a gente pode para apresentar a peça da melhor maneira”, comentou.

Bruno Fagundes 2 Copy

Bruno também discutiu sua recente exposição como homossexual e seu compromisso com a representatividade LGBTQIA+ na arte e na sociedade brasileira. “Eu nunca deixei de me posicionar abertamente e de forma bastante contundente no meu Instagram, não fazia isso de forma diferente como eu faço agora no sentido de que, mesmo sem falar abertamente sobre minha sexualidade, eu advogava a favor da causa LGBTQIA+ e falava o tempo todo, lutava o tempo todo”, explica.

Na entrevista, Bruno compartilhou seu entusiasmo em relação à temporada no Rio de Janeiro, destacando a diferença cultural entre as cidades de São Paulo e Rio e como isso afeta a recepção da peça. Ele expressou sua esperança de que o público carioca aprecie a produção tanto quanto o público paulistano. “A gente está muito ansioso com a temporada carioca, porque, sim, é praticamente como estrear a peça em outro país, porque é outra cultura, outra forma de se comunicar, outra forma de elaborar o teatro, né? O público aqui em São Paulo foi um público extremamente curioso e assim interessado de uma forma até que nos surpreendeu muito. A gente foi muito surpreendido por ingressos que foram vendidos antecipadamente e no Rio está sendo diferente: o público está meio que redescobrindo o espetáculo, meio que descobrindo a peça pela primeira vez, na verdade. Então, tem sido muito interessante, mas a expectativa é altíssima. Eu acho que o público carioca vai gostar muito da peça”, finaliza.

Entrevista completa pode ser acompanhada pelo – https://gay.blog.br/entrevistas/em-entrevista-bruno-fagundes-reflete-sobre-carreira-representatividade-politica-e-cultura/

Gay Blog BR

É um portal de notícias criado em setembro de 2017, após perceber uma grande dificuldade de criar espaços em veículos de comunicação com temas relacionados à comunidade LGBTQIA+.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Escoliose em crianças e adolescentes: qual a responsabilidade dos pais no tratamento?
Next: Startup Varejo Chip Telecom Investe 500 Milhões de Dólares na Expansão de sua Infraestrutura de Telecomunicações

Leia também:

“O muro de Marechal”
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

80 metros de arte, história, conexão e apoio local

Dennis Moraes 6 de março de 2026
Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente