Ato de vandalismo na área central leva 22 para a delegacia após jogo do Brasil

Um grupo de aproximadamente de 22 pessoas foram detidos e levados ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) no inicio da noite desta terça feira (17) após o jogo do Brasil.

Atos de vandalismo em áreas públicas, como danificações em lixeiras, portas de comércios, telefones públicos, blindex de uma agência do Banco do Brasil na rua Santa Bárbara esquina com rua Prudente de Moraes e até um veículo foi incendiado.

A confusão teve inicio próximo à um posto de combustível na entre as ruas João Lino e Santa Bárbara.

Segundo o Tenente Arruda da Policia Militar, ele relatou que, no momento em que a PM iniciou a desobstrução das vias, os envolvidos na ação “começaram a arremessar objetos na direção da polícia, sendo necessário fazer uso de explosivos para dispersar a multidão e preservar a integridade física da equipe e da população”.

Um rapaz de 18 anos teve seu veículo Onix modelo 2013, incendiado na rua Graça Martins, o jovem tinha acabado de sair de um supermercado, quando viu o carro em chamas, tentando apagar o incêndio e retirar os seus pertences o jovem acabou queimando suas mãos.

Câmeras de segurança de estabelecimentos serão averiguadas para a apuração dos fatos. Entre suspeitos nove são maiores de idade e 13 menores de idade.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo / Cid Santos

Comentários

Notícias relacionadas