Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Atletas de Paulínia se destacam na Copa do Brasil em Indaiatuba

17 atletas do Paulínia Racing Bicicross disputaram a quarta etapa da Copa do Brasil de BMX em Indaiatuba e conseguiram 13 pódios entre os três primeiros lugares em prova disputada no domingo, 27, e contou com 195 participantes.

Paulínia teve excelentes resultados colocando todos seus participantes nas finais, e conquistando cinco medalhas de ouro, duas medalhas de prata e seis medalhas de Bronze.

 

“A equipe está acumulando ótimos resultados nesse ano, sendo destaque em todas as provas que têm participado, fruto de um trabalho de uma equipe técnica comprometida na formação de futuros campeões dentro da pista, mas sem esquecer da formação deles como cidadãos”, comenta André Luis de Oliveira, técnico da equipe do Paulínia Racing Bicicross.

A etapa esta que faz parte do Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Próximo fim de semana

A equipe estará completa para disputar a penúltima etapa do Campeonato Paulista de Bicicross em Jacareí, e espera repetir os bons resultados na busca de seu 13º título estadual.

A Escola Paulínia Racing Bicicross – Formando Cidadãos tem patrocínio da Syngenta e Katoen Natie por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia através de suas Secretarias Municipais.

Comentários