Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Atletas da Escolinha de Kung-Fu da PMNO conquistam oito medalhas no 29º Campeonato Paulista

Dennis Moraes 5 de setembro de 2023 3 minutes read
3 Atletas da escolinha de kung-fu da PMNO faturam 8 medalhas no Paulista
  • Contém Suzano - YouTube

Por

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP

 

Os atletas do projeto social de kung-fu da Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esportes, seguem fazendo bonito, conquistando pódios e medalhas. No domingo (03/09), por exemplo, eles participaram do 29º Campeonato Paulista, disputado na Capital, e faturaram 8 medalhas ao todo, sendo cinco de ouro, duas de prata e uma de bronze. A boa notícia é que os medalhistas de ouro conseguiram a classificação para o Campeonato Mundial da modalidade, que também ocorrerá em São Paulo, e vaga para o Brasileiro.

 

Pela categoria kuoshu luta intermediária e formas, Éverton da Silva Felix faturou o ouro e subiu ao lugar mais alto do pódio. Gustavo Matos Silva também se sagrou campeão pela categoria amador kuoshu, e Sofia Nogueira foi campeã em armas médias avançadas.

 

Os garotos do grupo iniciante representaram muito bem a cidade no tatame. Vitor Gabriel conquistou o 3º lugar e faturou o bronze, e Vitor Hugo foi campeão pela kuoshu. O veterano Jairo Rodrigo faturou dois vice-campeonatos: em formas avançadas e armas médias avançadas.

 

Eles foram acompanhados do mestre Alexandre de Almeida, faixa preta e 8º dan e que ensina o esporte aos novaodessenses. “Novamente a cidade de Nova Odessa foi muito bem neste Campeonato, conquistando oito medalhas, e os atletas medalhistas de ouro conquistaram ainda a classificação para o Mundial de Kung-Fu, que vai ser em São Paulo, e também para o Campeonato Brasileiro. Ficamos felizes com o resultado do nosso kung-fu, que tem representado a cidade com excelência”, comemorou o professor.

 

DKAM

 

Vale ressaltar que os medalhistas, todos atletas que frequentam a escolinha da modalidade desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, conquistaram também medalhas na Copa América Open de Artes Marciais da DKAM (Dragon Kick Artes Marciais) 2023.

 

O evento esportivo aconteceu em março, na cidade de São Bernardo do Campo (região do ABC), com atletas de vários locais do Brasil e até de outros países, entre eles, Argentina, Uruguai e Bolívia – praticantes de diversos estilos de artes marciais (Kickboxing, Grappling, Boxe, MMA etc).

 

Na ocasião, os garotos Samuel Souza foi campeão de golpes e de luta, e Sanderson Souza de Almeida sagrou-se campeão em demonstração de golpes. As garotas Sofia Nogueira e Gabriela Aparecida foram campeãs nas categorias armas médias articuladas e armas médias, respectivamente. Gabriel Custódio Rodrigues foi campeão três formas avançadas. Gabriel Simões foi campeão na categoria boxe amador. Everton Felix foi campeão na luta kickboxing 1. E Jairo Rodrigo sagrou-se campeão na categoria formas avançadas.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: atletas kung-fu Nova Odessa

Post navigation

Previous: Método dos 5 Cs, criado por empreendedor serial, estrutura negócios para gerar crescimento 10 vezes maior
Next: Profissionais participam de formação sobre kits literários para Educação Infantil

Leia também:

Americana registra queda em índices de criminalidade (3)
  • Região

Americana registra queda em homicídios, roubos e furtos de veículos no 1º quadrimestre

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
Seleção Pague Menos
  • 24 Horas
  • Região

Seleção Pague Menos entra em campo com ofertas campeãs de 8 a 24 de junho, nas 39 lojas de 21 cidades

Dennis Moraes 8 de junho de 2026
SUZANO
  • 24 Horas
  • Região

Com apoio da Suzano, artesãos marcam presença na Festa de São João de Carioba em Americana (SP)

Dennis Moraes 8 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente