Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Atleta e modelo mirim, Sophia Braz, comemora medalha conquistada na ‘1ª Copa Rio-Niterói de Ginástica’

A atleta e modelo mirim, Sophia Braz, comemorou mais uma vitória em sua carreira artística. Dessa vez, ela emocionou os pais e deixou o professor, Marcelo Azeredo, todo orgulhoso por conquistas a medalha na ‘1ª Copa Rio-Niterói de Ginástica’. Ela treina com muito amor, dedicação e profissionalismo no Núcleo de Ginástica Olímpica (@maginastica_olimpica) em Nova Iguaçu.

A competição foi super saudável e reuniu várias alunas que subiram ao pódio para receberem a tão aguardada medalha. Para Sophia, foi um grande troféu e a realização de mais um sonho, após dois anos de estreia na modalidade. A apresentação foi um sucesso e bastante aplaudida por todos!

“Foi muito emocionante receber a medalha junto com os meus pais. Amo a Ginástica e o tio Marcelo ensina sempre com muito amor. Amei participar do evento e quero continuar treinando para conquistar cada vez mais meus objetivos”, afirma a influencer mirim (@sophiabrazmalta).

“Foi a primeira vez que esta competição foi realizada no Rio de Janeiro. Antes, era apenas em Niterói. As organizadoras são as professoras, Suzana e Isabel, que são também diretoras da Federação de Ginástica do Rio. E esse ano elas levaram a competição para a cidade maravilhosa. Por isso chamou-se ‘1ª  Copa Rio-Niterói de Ginástica’. Foi um evento fantástico”, explica Marcelo Azeredo.

Sophia mais uma vez arrasou e mostrou um de seus vários talentos. Com direito a medalha, emoção e a certeza de que o futuro é promissor em vários segmentos da carreira artística. Ela brilhou na quadra e realizou mais um sonho!