Limeira 

Atleta do jiu-jitsu, Adrien Domingues é homenageado pelo Legislativo de Limeira


Diploma de Gratidão e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby foram entregues a ele, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13

O atleta Adrien Roberto Domingues, representante do jiu-jitsu, foi homenageado pela Câmara Municipal de Limeira nesta segunda-feira, 13, com o Diploma de Gratidão da Cidade e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby.

Adrien Roberto Domingues é natural de Limeira, nasceu em 17/09/1966, formado em Educação Física. É destaque nas competições de jiu-jítsu nacionais e internacionais desde quando iniciou a prática do esporte, em 1998, divulgando o nome de Limeira ao redor do mundo, além de seus trabalhos desenvolvidos em escolas do município, relacionados à relevância da prática de esportes e ao aumento da qualidade de vida das pessoas daqueles que os praticam. Participou de diversos campeonatos e conquistou mais de 250 medalhas.

O autor da propositura, vereador Dr. Raul Nilsen, informou em seu discurso que esta homenagem é a maior honraria entregue pelo Legislativo para os limeirenses. “Adrien é um indivíduo que contribui para melhorar nossa cidade. Ele é empresário e também trabalha com esporte, na formação de nossos jovens e leva o nome de Limeira para outros países por meio do jiu-jítsu, o esporte que defende”, destacou.

“É uma honra homenagear Adrien Roberto Domingues. Parabenizo também os familiares, alunos e amigos, que fazem parte da história deste atleta”, saudou o vereador.

Em seu agradecimento, Adrien lembrou que as conquistas de sua vida vieram por meio do jiu-jítsu, que no início foi um hobby e depois profissão. “No jiu-jítsu criamos vínculo, fortalecemos a amizade. No início praticava o jiu-jítsu para cuidar da saúde e com as competições tive a oportunidade de viajar para diversos países. Atualmente trabalhamos em escolas dos Emirados Árabes, em um projeto que deu certo. A arte marcial trabalha técnica, inteligência, estratégia, pode-se comparar ao jogo de xadrez, é apaixonante”, destacou Domingues.

O presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos, parabenizou o atleta pelos títulos e medalhas conquistados ao longo de sua trajetória esportiva no jiu-jítsu. “Parabéns para você e estendo os cumprimentos também à sua família e amigos, que o apoiam. Aproveito a oportunidade para agradecê-lo por ser um exemplo de pessoa para nossos jovens, para Limeira”.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...