Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Atleta barbarense inicia Vaquinha Virtual para competir no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2025

Dennis Moraes 23 de outubro de 2024 2 minutes read
campeão

André Júnior

  • Contém Suzano - YouTube

André Oliveira Cunha Júnior, atleta de Santa Bárbara d’Oeste e faixa azul de jiu-jitsu, está em busca de realizar um grande sonho: participar e se tornar campeão no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2025, promovido pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). O evento acontecerá em Lisboa, Portugal, entre os dias 17 e 25 de janeiro de 2025, e as inscrições já estão abertas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

André, que atualmente ocupa o 1º lugar no ranking mundial da IBJJF e é o atual campeão brasileiro NO Gi, decidiu lançar uma campanha de financiamento coletivo para cobrir os custos da viagem, inscrição, e estadia em Portugal. “Estarei fazendo essa vaquinha para arrecadar o valor para esta conquista! Desde já agradeço a colaboração de todos para este sonho”, comenta o atleta.

O currículo esportivo de André é impressionante. O atleta de Santa Bárbara d’Oeste já conquistou títulos de peso, como o Campeonato Brasileiro No Gi pela CBJJ, o Campeonato Curitiba Open 2024 da IBJJF em NO Gi, além de outros pódios importantes em competições como o São Paulo Open e o Pan-Americano CBJJE​.

Com o apoio da comunidade, amigos e entusiastas do esporte, André espera arrecadar os fundos necessários para representar o Brasil e continuar sua trajetória vitoriosa nas competições internacionais de jiu-jitsu.

Quem quiser contribuir com o sonho do atleta pode acessar a página da vaquinha online pelo link: Vaquinha Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2025, ou através do Pix da vaquinha: 5154692@vakinha.com.br.

Ajude André, orgulhoso representante de Santa Bárbara d’Oeste, a alcançar mais essa vitória no tatame e no cenário internacional do jiu-jitsu!

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: A Importância da Formação em Perícia Grafotécnica para Resolver Disputas Judiciais
Next: Carlinhos de Jesus leva brasilidade à Colômbia com espetáculo “Aquarelas”

Leia também:

Radares 170925 -6
  • Santa Bárbara d´Oeste

Entenda: motoristas de Santa Bárbara agora podem ter até 40% de desconto em multas de trânsito

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
FESTA DA NEGADINHA 2025 (1)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura divulga programação da 27ª Festa da Negadinha da Usina Santa Bárbara

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
FHO 2
  • Santa Bárbara d´Oeste

FHO sedia I Festival Regional de Minifoguetes – Sudeste no Campus de Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente