Atacante Rafael Coelho retorna aos gramados sendo decisivo em classificação do Buriram


Foto: Divulgação/Buriram

Foram quase sete meses de tratamento. Depois de romper o ligamento cruzado na pré-temporada do Buriram United e passar por um procedimento cirúrgico em Florianópolis, sua cidade natal, o atacante Rafael Coelho finalmente pode fazer a sua estreia oficial com a camisa do time tailandês.

Contratado no final do ano passado com grande expectativa por parte de torcedores e imprensa, o atacante brasileiro, que atuava no Changchun Yatai, da China, acabou lesionando-se gravemente durante os treinamentos visando a atual temporada. “Eu havia realizado dois amistosos com  grupo e anotado dois gols. Estava muito empolgado e ansioso para fazer a estreia oficial, mas infelizmente tive essa lesão que me deixou afastado dos gramados por quase sete meses”, destacou.

Aliviado por ter voltado a fazer o que mais gosta, Rafael Coelho entrou em campo nesta quarta-feira (22), contra o Bangkok Glass, em partida válida pela terceira fase da Copa da Tailândia (TLC). Após um empate sem gols no tempo normal, a decisão da vaga foi para os pênaltis. Artilheiro em todos os times que passou, o atacante não fugiu da responsabilidade e convertei a sua cobrança. “Hoje foi um dia muito feliz. Retornar depois de tanto tempo e poder ajudar a minha equipe numa decisão por pênaltis, que é sempre um momento delicado, foi uma sensação indescritível”.

O próximo compromisso do Buriram United será contra o BEC Tero Sasana, válido pela Liga Tailandesa. Após dezesseis rodadas, a equipe de Rafael Coelho lidera a competição com 36 pontos, dois a mais que o segundo colocado Muang Thong United.

Confira como foi a cobrança de Rafael Coelho clicando aqui.

 

Comentários

Notícias relacionadas