Artigos / Opinião 

Assim fica fácil!

Por Douglas S. Nogueira

Enquanto bandidos criminosos reinam soltos e felizes mundo a fora, cidadãos de bem são abordados e em diversos casos segundo relato de diversas fontes até mesmo detidos, por motivo da incompetência, falta de preparação e ausência de caráter dos policiais em exercício.

         Pais de família ou cidadãos de honra que chegam em função de seus trabalhos ou compromissos pessoais de decência na porta de suas residências em horários teoricamente tardes, como muitos que fazem turnos por exemplo ou estudantes de faculdades distantes, são abordados, intimados e senão humilhados por policiais que abandonam a caça ao banditismo e à criminalidade para agirem então contra pessoas de honra. Assim fica fácil!

         Ministros, governadores, secretários, prefeitos e envolvidos com a segurança pública, alertem-se para esses fatos e punam tais policiais! Pois as atitudes dos mesmos, incomoda a população movedora desse país e que tem a honra como “chaveiro”, além do mais esses atos mostram diretamente a displicência de tais policiais e indiretamente dos senhores em relação ao banditismo e a criminalidade brasileira.

 

Autor: Douglas S. Nogueira

Técnico de Manutenção e Planejamento

Blog: www.douglassnogueira.blogspot.com

E-mail: douglas_snogueira@yahoo.com.br  

Comentários

Leia também...