Assespro-RJ realiza palestra gratuita sobre negociação

Evento voltado para empresas de TI da Baixada Fluminense mostra técnicas que ajudam a lidar com qualquer situação nos negócios

 

 

A Associação de Empresas de TI do Rio de Janeiro (Assespro-RJ), em parceria com o Colaboração.Space, vai realizar em Nilópolis (RJ), dia 25 de junho, uma palestra motivacional com o Subtenente Soares do Batalhão de Forças Especiais (BOPE) sobre negociação em situação de risco. Gratuito e aberto ao público.

A proposta do evento é apresentar técnicas, realizadas por profissionais das unidades de operações especiais, que podem ser utilizadas em qualquer situação de negociação do cotidiano de empresas e empreendedores de TI, principalmente, aquelas que envolvam questões com clientes, fornecedores e colaboradores.

A iniciativa é voltada para diretores e profissionais de empresas de tecnologia. Além de promover networking e oportunidades de negócios, o projeto visa discutir diversos temas de necessidade para o setor, como, por exemplo, carreira, patentes, inovação, educação e novas tecnologias.

Para o presidente da Assespro-RJ, Álvaro Cysneiros, um evento como esse na Baixada Fluminense é uma oportunidade para se criar nichos de atuações comerciais e institucionais mais focadas na região. “É um ganho muito claro para todo mundo, para as empresas locais e para nossa associação que tem essa capilaridade como um dos seus principais valores”.

Serviço

Palestra “Negociação em situação de risco”, com Subtenente do BOPE SOARES.

Realização Assespro-RJ em parceria com Colaboração.Space

Endereço: Avenida Carmela Dutra, 1983, 2° andar. Nilópolis – RJ

Telefone: (21) 3039-3840.

E-mail: assesprobaixada@colaboracao.space

Link: https://www.facebook.com/events/380880882321283/?notif_t=event_calendar_create&notif_id=1525353574844928

Comentários

Notícias relacionadas