Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Assaí realiza mutirão de empregos em Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira

Dennis Moraes 3 de novembro de 2025 2 minutes read
Assaí
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Rede oferece mais de 40 vagas e amplia ações de contratação na cidade

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A rede Assaí Atacadista realiza nesta quinta-feira (6) um mutirão de contratações em sua unidade de Santa Bárbara d’Oeste, oferecendo mais de 40 vagas para diferentes áreas. A iniciativa reforça o compromisso do grupo varejista com a geração de empregos na região e busca alcançar candidatos que estão em busca da primeira oportunidade ou de recolocação no mercado de trabalho.

Representando a empresa, a analista de Recursos Humanos Bruna Alessandra Felipe esteve na Câmara Municipal nesta segunda-feira (3) para apresentar oficialmente a ação e fortalecer a divulgação das vagas junto à comunidade. Segundo ela, a proposta é ampliar o alcance do processo seletivo e facilitar o acesso às oportunidades.

“Sabemos que muitas pessoas procuram apoio para encontrar trabalho. Nosso objetivo é trazer essas oportunidades para perto da população e garantir que todos que desejam ingressar ou retornar ao mercado tenham a chance de participar”, explicou Bruna.

As vagas incluem funções como operador de loja, repositor, operador de caixa, fiscal, auxiliar e açougueiro, além de oportunidades para vendedor de cartão, jovens aprendizes (18+), profissionais acima de 50 anos e pessoas com deficiência. Também há posições de liderança. Não é exigida experiência anterior — o Assaí oferece treinamento e plano de desenvolvimento interno.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, alimentação no local, vale-compras, plano de carreira, participação nos lucros, convênios, premiações por tempo de casa e outros programas de apoio ao colaborador e seus dependentes.

Os interessados podem entregar currículo presencialmente no dia do mutirão, na unidade do Assaí localizada na Rua da Agricultura, 1258. Também é possível enviar pelo WhatsApp (19) 98964-6790 ou e-mail bruna.felipe@assai.com.br.

A Câmara Municipal apoiará apenas como ponto de coleta de currículos, encaminhando-os à equipe de RH da empresa, reforçando a articulação entre setor privado e comunidade local para ampliar oportunidades de emprego na cidade.

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: #OportunidadedeTrabalho #SantaBárbaraD'Oeste Assai AssaiAtacadista EmpregosSBO JovemAprendiz MercadoDeTrabalho MutiraoDeContratacao OperadorDeLoja PessoaComDeficiencia recrutamento RH SBO sboempregos Vagas50Mais vagasdeemprego

Post navigation

Previous: Brasil já ultrapassa 12 mil novos diagnósticos de câncer de próstata em 2025
Next: Delegados cobram Tarcísio: “Só fez 5 promessas de campanha para a Polícia Civil e a maioria está longe de ser cumprida”

Leia também:

PRAÇA CENTRAL
  • Santa Bárbara d´Oeste

Praça Central de Santa Bárbara recebe evento gratuito em celebração ao Dia Municipal do Passinho

Dennis Moraes 13 de outubro de 2026
SBO Kids Quadradinhos de Amor-2
  • Santa Bárbara d´Oeste

SBO Kids leva oficina de crochê solidário ao Museu da Imigração em Santa Bárbara

Dennis Moraes 13 de outubro de 2026
VACINA GRIPE
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Saúde

Vacinação contra a gripe já soma 35,4 mil doses aplicadas em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 13 de outubro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente