SB24Horas

Notícias na hora certa!

Artilheiro do União Barbarense confia em recuperação

Cesinha acredita que situação do Leão da Treze vai mudar a partir do jogo contra o Mogi Mirim, no sábado. Elenco já treina focado no confronto

sb24horas10

Foto: Lucas Augusto / SBO24HORAS

O União Barbarense não vence há quatro jogos, mas o elenco acredita que a situação vai melhorar ao longo da competição. O atacante Cesinha, artilheiro do time, com três gols, confia que ‘coisas boas irão acontecer’ para o Leão da Treze.

– A equipe está de parabéns pelo que foi apresentado diante do Botafogo, mas infelizmente a vitória não veio. Agora, é trabalhar forte, porque coisas boas vão acontecer para o União – disse Cesinha.

No sábado, o União Barbarense ficou no empate, por 1 a 1, contra o Botafogo, em casa. Cesinha, porém, confia na evolução do elenco mesmo que nos últimos jogos os resultados não foram aqueles esperados.

– A equipe está evoluindo a cada rodada e vai melhorar ainda mais. O time não está bem, é verdade, mas tenho certeza que vai melhorar – completou.

O elenco do Leão da Treze voltou ao trabalho na terça-feira e, no sábado, encara o Mogi Mirim. Com apenas uma vitória, o União soma apenas cinco pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Estadual.

 

Fonte: globoesporte.com