Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

“Arte em Movimento” de Santa Bárbara d’Oeste conta com muita dança neste sábado

Os bailarinos da Academia de Dança JK farão do ônibus uma sala de ballet neste sábado (6). O “Arte em Movimento” de Santa Bárbara d’Oeste trará o estilo de dança, que se originou nas cortes italianas, para mais perto da população. As barras do ônibus serão os apoios aos dançarinos para alongamento dançado, sequência de centro e geral, além da interação com os passageiros.

Com iniciativa da Prefeitura, a ação traz para dentro dos ônibus, aos sábados, dia da Tarifa Zero, muita música de qualidade com instrumentos variados, contação de histórias, mágica, malabares e mímica durante os trajetos.

O Programa já recebeu apresentações da Cia Xemat, “Batuque Tambor”, Atayde do Acordeon, Palhacinhas Caipiras, Teatro Mirabolantes, Amigos do Samba, dos palhaços Dita e Sevefino, mágico Shazam e Paçoca, Wal Baseio (contadora de histórias), Palhaço Pipoquinha, a condessa e conde, Kamilla Domingues e Matheus Cardoso, Jayro Florentino da Silva (harpa), Leandro Firmino (mímico), Clayton Prado (violino), “Malabares no Busão” com Vinícius Mena e Bruno Peruzzi e Jonas Assumpção (saxofone).

Comentários

Leia também...