“Aqui se Vive Bem” passa por remodelação e é suspenso temporariamente em Americana

Flávio Oliveira/Prefeitura de Americana

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais, suspendeu temporariamente a partir de hoje, 14/07, as atividades desenvolvidas pelo programa “Aqui se Vive Bem”. O motivo da suspensão é para readequação do programa e suas atividades. Uma nova data será lançada para retorno das atividades nos locais cobertos pelo programa.

 

O programa, que preza pela qualidade de vida e bem-estar da população americanense, já atendeu mais de 20 mil pessoas nos bairros Antônio Zanaga, Vila Helena, Parque da Liberdade, Cidade Jardim e também na Avenida Brasil e no CIVI, Centro de Integração e Valorização do Idoso.

 

O programa conta com profissionais qualificados e uma linha completa de incentivo à prevenção, além de atenção, carinho e preocupação com as pessoas.

 

Dentre as ações realizadas pelos profissionais estão o aferimento de pressão, pesagem e medição corporal, orientações sobre alimentação saudável, períodos alimentares e desjejum, autoconhecimento, realização de atividades em grupos, prática de pilates de solo, Tai Chi Chuan, orientação sobre a prática de alongamentos, aquecimentos, caminhadas, fortalecimentos musculares, utilização das academias ao ar livre.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas