Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Aquecendo para o carnaval, ‘Shark Energy Drink’ fecha parceria com maiores torcidas de futebol e escolas de samba

Redação 25 de junho de 2021 2 minutes read

Sucesso no sul e sudeste do país, a bebida energética “Shark Energy Drink” chega no segundo semestre no nordeste, sul e sudeste do país. Segundo o Mac Trade, Gilmar Santana, ainda este ano, mais de U$2 milhões de dólares serão investidos para implantação do novo energético no país. Sem medo da concorrência, a estratégia adotada pela Skark é de atingir o esporte, turismo e lazer.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Temos uma visão mais estratégica de negócios, por exemplo, a partir do segundo semestre de 2021, teremos parceria com torcidas de grandes times do país, como a ‘Raça’ do Flamengo, e logo mais com a Gaviões da Fiel. Nosso objetivo é oferecer a exclusividade do nosso produto e oferecer mais visibilidade para as torcidas que movimentam o esporte”, comentou Gilmar.

Foto: Divulgação

A marca foi trazida ao Brasil em 2007 pelo empresário Mauro Luiz Stumpf, morto em 2016 no acidente com o avião da Chapecoense. O energético começou a ser distribuído na região de Chapecó (SC) e hoje é distribuído às redes hoteleiras pela matriz e pelas filiais de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Nos próximos meses, serão mais 10 contêineres do nosso produto chegando ao Brasil, principalmente para movimentar o turismo, e assim que toda a população estiver vacinada e podendo viver livre da pandemia, nosso produto estará presente no maior evento do Brasil, que é o carnaval, em parceria com escolas de samba”, contou Gilmar.

A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar. “Estão chegando mais sabores para movimentar o mercado e o objetivo é que todo esse lançamento esteja concretizado em seis meses”, contou o Mac Trade.

A base de distribuição no nordeste será em Caruaru, em Pernambuco. Logo mais serão distribuídos para Sergipe, Alagoas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. “Nosso projeto, ainda em 2021, é expandir a marca para o Paraguai. Temos nosso contato de negócios no país e já estamos com quase todos os contratos fechados”, encerra.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Sucesso no Brasil, Axel vai narrar Jogos Olímpicos em Portugal
Next: Vitiligo: a informação é o melhor remédio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente