Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Apresentadora Letícia Beppler será a primeira mulher a narrar um clássico no século XXI

Pela primeira vez também, o clássico Choque Rei entre Palmeiras e São Paulo no dia internacional da mulher, terá transmissão 100% feminina para todo o Brasil em uma rede de rádio.

É algo que não se vê com frequência por aí, mas elas querem mudar esse cenário e conquistar cada vez mais o seu espaço. Por isso, uma mulher vai narrar um clássico nessa décima primeira rodada do campeonato paulista, e o jogo será especialmente no dia internacional da mulher, nesse 8 de março. O palco do espetáculo será o Allianz Parque, que recebe o clássico Choque Rei, entre Palmeiras e São Paulo nesta quinta-feira.

Após mais de 30 anos, depois do fim das transmissões da rádio mulher que figurou nos anos 80, uma mulher voltará a narrar uma partida do campeonato paulista de futebol; e mais que isso, a transmissão também será totalmente feminina! A apresentadora e ex musa Letícia Beppler fará a narração, se arriscando pela primeira vez neste que considera o maior desafio de sua carreira até agora. Junto com ela estarão também Gabi Oliveira e Juliane Santos, completando a transmissão do clássico nos comentários e reportagem, respectivamente. A ideia surgiu da “Melhor FM”, uma espécie de rádio produtora de São Paulo, que gera conteúdos para diversas outras rádios e que por sua vez, estarão também transmitindo a partida no comando da mulherada para mais de 200 cidades do Brasil.

Para quem quiser acompanhar este super clássico através das vozes femininas, a partir das 20h a jornada esportiva estará sendo transmitida ao vivo por algumas rádios como a Rádio Clip (para toda a região de Campinas), rádio Cidade para toda a região de São Carlos, Rádio Executiva para o Pernambuco ou também através do site www.melhorfm.com.br

 

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano – Divulgação

 

 

Comentários

Dennis Moraes