24Horas Olhar Feminino 

Apresentadora Betth Ripolli fala sobre a Importância da autoestima após aos 40 anos

Imagem: divulgação

 

As mulheres acima dos 40 anos vem quebrando barreiras no conceito “ser bela e sensual é permitido apenas para jovens” e se destacando cada vez mais no poder maior de consumo, sabendo o que quer e ousando sem medo de ser feliz.

 

Com maturidade principalmente emocional e a autoestima elevada me senti segura para ousar e ser atraente após aos 40”, afirmou Betth Ripolli, palestrante motivacional.

 

A mulher madura tem uma beleza única e sabe transmitir toda sua força e determinação, além de conhecer suas virtudes e fragilidades. Mais ousada na sua forma de ser e de vestir, na intimidade ela arrisca mais e se entrega a liberdade.

 

Totalmente bem resolvida Betth é um exemplo de superação das frustrações inevitáveis da vida e não usa desculpas para se livrar delas. Conhecedora da personalidade humana, ajuda pessoas a enfrentarem todos os obstáculos através de palestras motivacionais. Uma mulher forte que corre atrás dos sonhos e que sabe olhar para cada experiência vivida com paz, equilíbrio interior e certeza de que coisas boas estão por vir.  Betth Ripolli também é pianista, compositora, escritora, apresentadora de TV, modelo e empresária musical.

 

Comentários

Leia também...