Apresentado no clube, Luis Ricardo se declara torcedor do São Paulo

O São Paulo apresentou, na manhã desta terça-feira, seu primeiro reforço para a temporada 2014. Um dos destaques da Portuguesa nos últimos anos, o lateral direito Luis Ricardo recebeu as boas vindas do vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, e do diretor de futebol Rubens Moreno.

Em sua primeira entrevista como atleta tricolor, o jogador exaltou sua nova equipe e se disse torcedor do clube. “Enfrentei o São Paulo em 2009 (quando defendia o Mirassol-SP), e troquei de camisa com um jogador (o zagueiro Renato Silva). Chegando em casa estendi a camisa na cama e pedi a Deus para eu jogar um dia no São Paulo. Deu certo e agora estou realizando um sonho. É um orgulho e uma satisfação. É o clube do meu coração”, revelou.

luis_ricardo_site-oficial-300x300Luís Ricardo: destaque da Lusa na temporada 2013 Foto: divulgação/site oficial

O lateral de 29 anos revelou que o sonho se realizou em defender o São Paulo e prometeu empenho para se destacar na equipe. “Ficava sentado, no sofá, imaginando: será que um dia eu vou ter a oportunidade de jogar e me ver na televisão? E meu pai é são-paulino também. O torcedor do São Paulo pode esperar um jogador que joga para o time. Sou brigador e vou procurar o meu espaço”, afirmou.

Por fim, Luis elogiou o elenco tricolor e o técnico Muricy Ramalho. “Entendo que o grupo é muito bom e o treinador dispensa comentários. O grupo vai entrar realmente para vencer e ganhar títulos. E eu também chego com essa expectativa de buscar o meu espaço e buscar novas conquistas, que é o mais importante”, vislumbrou.

O São Paulo fará sua estreia no Paulistão Chevrolet 2014 no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas