Política RMC 

Apostando em renovação, Odir Demarchi lança pré-candidatura a vereador em Americana


Proprietário da Cachaçaria Beba & Babe quer melhorias na saúde, educação, moradia e entretenimento da cidade

 

 

O proprietário da Cachaçaria Beba & Babe de Americana, Odir Demarchi (PR), anunciou sua pré-candidatura a vereador esta semana, com grandes propostas de mudanças e focado em melhorias na saúde, educação, moradia e entretenimento.

Nascido e criado na cidade, o empresário de 49 anos é casado há 25, pai de duas filhas e tem um estabelecimento de sucesso há 17 anos. Filho de Milton Dermachi e Luzia Pasquoto, Odir morou na fazenda Moinho Azul e já trabalhou como engraxate, catador de recicláveis, metalúrgico, tapeceiro e entregador de jornal. Fez carreira em uma multinacional de pneus, onde trabalhou por 23 anos.

O pré-candidato tem o sonho de ajudar Americana a crescer com honestidade e muito trabalho. “Fico triste em ver minha cidade em situações difíceis. Como tenho um comércio convivo com muitas pessoas e ouço as reclamações. Percebo carência especial nas áreas de saúde, educação e moradia, além da reclamação dos jovens sobre a falta de entretenimento, cultura e lazer. Acredito que posso dar minha parcela de contribuição para mudar essa realidade”, afirmou Odir Demarchi.

Sua trajetória escolar foi em instituições públicas, passando pela escola da fazenda em que morava, pela Escola Estadual Professor Silvino José de Oliveira e Professora Risoleta Lopes Aranha. Mais tarde veio a fazer o ensino técnico em torneiro mecânico no SENAI de Americana.

Apaixonado por política desde criança, pretende ser vereador para atuar em prol da cidade e cobrar melhorias junto às autoridades. “Sempre fui encantado por política e quando era jovem parava tudo que estava fazendo para acompanhar o horário eleitoral. Agora quero trabalhar com honestidade e humildade e ajudar a cidade a caminhar”, finalizou Odir.

 

 

Assessoria de imprensa – Elefante Press

Comentários

Leia também...