Após vaga na decisão, técnico da Ponte Preta exalta determinação

Ponte_PretaEm 113 anos de história, esta é a primeira vez que a Ponte Preta disputa uma competição internacional. Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, em partida que garantiu à Ponte Preta vaga na final da Copa Sul-Americana, o técnico da Ponte Preta, Jorginho, não poupou elogios ao elenco.

Jorginho fez uma análise do importante feito conquistado pelo grupo de atletas comandado por ele. “Nos alegramos muito porque demos mais um passo na direção de uma conquista. Todo os méritos são dos jogadores, pelo o que eles fizeram e pela forma com que jogaram: com raça, ligados e bem organizados taticamente. O São Paulo é uma grande equipe e é a atual campeã Sul Americana, então não ganhamos de qualquer um”, declarou o treinador.

O comandante já pensa na final e, independentemente do adversário, quer o grupo focado na conquista do torneio. “Passei um dever de casa para todos os jogadores, que é assistir ao jogo entre Lanus e Libertad. Independente de quem passe, teremos pela frente dois jogos muito duros”, finalizou o treinador.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta