Após trinta anos, zagueiro Jardel pode ajudar o Benfica a ser novamente tricampeão português


Foto: Divulgação/Benfica

Restando apenas uma rodada para o término do Campeonato Português, o Benfica pode sagrar-se no próximo fim de semana tricampeão português caso vença o Nacional por qualquer placar. A partida está marcada para o próximo domingo (15), no estádio da Luz, em Lisboa.

Com 85 pontos, dois a mais que o Sporting, os encarnados precisam da vitória para garantir o título sem depender de outros resultados. O zagueiro brasileiro Jardel, um dos líderes da equipe, pediu cautela e determinação para chegar ao título. “Está tudo em aberto e vamos ter de trabalhar muito essa semana para vencer o Nacional, que é o nosso maior objetivo. O nosso caminho está sendo trilhado”, disse no final do último jogo, que o Benfica venceu 2-0, frente ao Marítimo.

Depois de trinta anos, o Benfica poderá tornar-se novamente tricampeão português. O último feito aconteceu nas temporadas 74/75, 75/76 e 76/77. Na próxima semana o Benfica terá mais uma decisão pela frente quando enfrentará o Marítmo, na sexta-feira (20), na grande final da Taça da Liga.

 

Comentários

Notícias relacionadas