qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Após média de 0,57 gols por jogo no Bahrein, atacante Felipe Alves retorna ao futebol brasileiro e tem estreia destacada no Juventus-SP


A passagem do atacante Felipe Alves pelo Manama, do Bahrein, durou quatro meses. A experiência foi extremamente positiva. Em 14 jogos, ele marcou oito gols (média de 0,57 gols por partida). Mas, o desejo de retornar ao futebol brasileiro falou mais alto e o jogador que tem passagens por clubes como Avaí, Luverdense, Santo André e Penapolense aceitou uma proposta do Juventus para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Felipe Alves chegou ao clube da Rua Javari no começou de fevereiro e demorou 20 dias até ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) em virtude de questões burocráticas de transações internacionais. Regularizado, o atacante estreou pelo Juventus ontem (quarta-feira) quando o time ficou no empate em 1 x 1 jogando em casa contra o Santo André. Felipe Alves entrou no decorrer na partida na vaga do experiente atacante Gil, ex-Corinthians e Cruzeiro, e teve boa movimentação, inclusive, no final da partida, quase marcou o gol que garantiria os três pontos aos mandantes.

Depois de estrear com a camisa do Juventus, Felipe Alves mira agora a titularidade da equipe. No próximo sábado, o Moleque Travesso encara o Atlético Sorocaba fora de casa, às 16h. “Quero dar continuidade no trabalho que eu vinha fazendo no futebol do Bahrein. Lá tive uma ótima média de gols e espero repetir o feito com a camisa do Juventus. Além disso, voltei mais experiente, ganhei uma bagagem boa nessa experiência do exterior. Existem atacantes de qualidade no Juventus, mas sei do meu potencial, fiquei 20 dias treinando muito forte e estou preparado para assumir minha vaga entre os titulares, respeitando logicamente os meus companheiros”, declarou Felipe Alves, que tem 25 anos.

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes