Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Cultura

Após maratona no Ceará, Kherem Carvalho lança oficialmente o single “Confio Em Ti” nas plataformas digitais

Redação 22 de agosto de 2023 3 minutes read
WhatsApp Image 2023-08-22 at 08.14.17 (Copy)
Compartilhe essa notícia!

A cantora Kherem Carvalho lançou oficialmente o single “Confio em Ti”, seu quarto single, nesta terça-feira, 22 de agosto. A canção já vinha sendo trabalhada em apresentações estratégicas da cantora, passando pelo Ceará, onde foi cantada pela primeira vez na Expoevangélica, na capital Fortaleza. Agora, todos podem conferir a música “Confio em Ti”, disponível nos aplicativos de música: https://onerpm.link/singleconfioemti

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A parceria de Kherem Carvalho com Digão Bally, o compositor de “Confio em Ti”, permanece rendendo bons frutos. A mensagem da nova música se torna essencial para os dias caóticos que temos enfrentado: confiar verdadeiramente em Cristo. “Minha vida é baseada em confiar em Deus, um Deus que promete e cumpre, mesmo que se passem anos da promessa, que foi o meu caso”, diz.

16 anos após a profecia

Segundo Kherem Carvalho, a grande profecia de sua vida só foi cumprida após 16 anos. “Tenho vivido essa canção de forma intensa e profunda, porque confiar em Deus vai além das coisas terrenas e momentâneas. Na verdade, é aprender a viver o espiritual, o sobrenatural de Deus. Precisamos confiar nEle sabendo que Cristo sabe o que é melhor para nós”, coloca.

“Minha oração é para que através dessa canção, muitas pessoas aprendam a exercitar sua fé, aprendam a confiar no Deus verdadeiro. Muitos, apenas conhecem Cristo de ouvir falar, mas quero apresentar um Deus vivo, que restaura, que dá vida e que traz novas experiências”, pondera Carvalho que escolheu o pop-rock, da música cristã contemporânea para expressar essa mensagem.

Cantando no Ceará

Para promover o single “Confio em Ti”, Kherem Carvalho viajou até Fortaleza. A artista cantou ao vivo, no dia 21 de julho, para o público da Expoevangélica. O evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará. Além disso, foi destaque em emissoras locais, dando entrevistas para veículos como a Rádio Logos e a Rádio Jerusalém FM. Sua passagem pelo nordeste contou com o suporte da Agência MM7 Comunica, de Marcelinho Machado.

Conheça mais sobre a cantora Kherem Carvalho

Kherem Carvalho deu seus primeiros passos na música desde muito cedo. Filha de pastor, ela tinha o costume de abrir os cultos cantando. Apesar disso, não levou essa missão tão a sério assim. Mas, foi em janeiro de 2022 que a promessa começou a se cumprir em sua vida. “Iniciei o Projeto Do Zero. Em Abril, comecei as gravações com meu produtor, Felipe Oliveira da Stereo Music”, explica.

Carvalho lançou seu primeiro single no dia 23 de setembro de 2022. “O single ‘Do Zero’ conta um pouco da minha história de vida. De lá pra cá lançamos mais dois singles. ‘Pelos Séculos Dos Séculos’, que fala sobre a ressurreição, sobre mudança de história. E lançamos também ‘Uma Carta Para Você’, single que foi feito especialmente para meu esposo, e foi lançado no dia dos namorados”, finaliza.

Ouça agora o single “Confio em Ti” no seu aplicativo de música:

https://onerpm.link/singleconfioemti

Acompanhe o ministério de Kherem Carvalho no Instagram:

https://www.instagram.com/kheremcarvalho/

Confira os videoclipes de Kherem Carvalho:

https://www.youtube.com/@kheremcarvalhooficial/featured

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Raquel Spósitto: Revoluciona indústria de cosméticos levando a marca Bendita Make®️ para o Japão
Next: Pastor Victor Huggo lança o single “Entronizado” pela gravadora Rede Music

Relacionadas

615139353_1482517487211469_74412687148826291_n
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Espetáculo Kombi no Circo integra a programação do Férias no Museu 2026

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
Ópera_2
  • 24 Horas
  • Cultura

Dias quentes, cidade viva: o que fazer no verão em Curitiba

Dennis Moraes 7 de janeiro de 2026
ITU-6
  • Cultura
  • Região

Trem da República aposta nas férias de janeiro e oferece ingresso infantil por R$ 1

Dennis Moraes 30 de dezembro de 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco