fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Antonio Carlos valoriza vitória do Palmeiras e quer ainda mais trabalho

Foto: Cesar Greco – Palmeiras

Titular do Palmeiras na última temporada, Antonio Carlos fez sua estreia oficial em 2019. No segundo jogo do Verdão no Campeonato Paulista, o zagueiro foi titular, teve boa atuação e ajudou na vitória por 1×0, em cima do Botafogo-SP.

Para o defensor, a manutenção da base palmeirense para o novo ano fez que o time tivesse boa atuação, mesmo com diversas mudanças com relação ao primeiro compromisso. Antonio Carlos comemorou o triunfo. “Fomos bem, superiores. Merecemos a vitória e os três pontos. Claro que tem muita coisa ainda para evoluir e trabalhar. Não temos sequer um mês ainda de trabalho depois das férias. O time se portou bem, manteve um padrão, mesmo com as mudanças. A maioria do elenco já conhece nosso estilo, o que é ótimo”, afirmou.

Treinando em alta intensidade desde os primeiros dias do ano, o Palmeiras continua sua saga de jogos. Já encara no domingo o São Caetano. Para Antonio Carlos, bom para retomar logo a intensidade ideal. “Temos que trabalhar. É normal. Claro que não temos o tempo ideal para descansar, mas é bom também para trabalharmos mais, ainda mais. Precisamos logo encaixar e voltar a jogar o que podemos. Temos um elenco muito forte. A disputa vai ser boa e vai ser para fazer o Palmeiras ainda mais forte”, finalizou o jogador palmeirense, que tem 64 jogos já com a camisa do clube.

AV ASSESSORIA

Comentários

Dennis Moraes