SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Anima Expo segue no Tivoli até o dia 07 de janeiro com obras inspiradas na Disney

Fotos: Studio Ludco

Compartilhe essa notícia!

O ano de 2025 já começou e ainda dá tempo de conferir a Anima Expo, mostra que combina arte e criatividade e que apresenta obras inspiradas no universo Disney. A exposição pode ser visitada até a próxima terça-feira, dia 07 de janeiro, próximo à Cobasi, no Tivoli Shopping.

A mostra conta com 30 obras, sendo 27 desenhos vencedores selecionados por um júri, em etapa anterior que aconteceu em Americana, e três criações exclusivas de Ludmila Costa, fundadora do Studio Ludco de Arte e organizadora da iniciativa.

A exposição está em sua quinta edição e já se consolidou como parte do calendário cultural da região, celebrando a arte e a imaginação com diferentes temas ao longo dos anos, como super-herois e vilões da Marvel e DC até animações de estúdios renomados e o universo mágico de Harry Potter.

A edição atual é inspirada no universo Disney e celebra a arte e a imaginação, com desenhos que conectam gerações e encantam visitantes de todas as idades. Entre as obras expostas, destaca-se uma peça premiada e apresentada por Ludmila Costa em uma exposição internacional em Paris.

 

 

SERVIÇO:

Anima Expo

Quando: Até 07 de janeiro de 2025

Local: Próximo à Cobasi – Tivoli Shopping

OBS: Entrada gratuita

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!