24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Amor inspira nova campanha do Tivoli Shopping

“Meus 3 Amores” celebra o afeto pelas mães, namorados e Brasil; clientes ganharão kit de pipoca para curtir bons momentos

 

 O Tivoli Shopping criou uma campanha especial para celebrar o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e para quem já está se preparando para torcer muito pelo país na Copa do Mundo. A ação “Meus 3 Amores” vai premiar os clientes com um kit pipoca super descolado e ainda sortear 5 celulares Galaxy S9 Plus, lançamento da Samsung. A promoção começa nesta sexta-feira, 4 de maio, e vai até dia 14 de junho.

“A campanha foi uma forma de englobar as paixões nacionais: mãe, namorada ou namorado e o Brasil, principalmente nesta época de copa. Por isso, além de criarmos os kits que são perfeitos para curtir momentos com quem você ama, os clientes poderão concorrer a um dos mais desejados smartphones do país”, acrescenta a coordenadora de marketing, Paula Funichello.

É muito fácil ganhar o kit pipoca. Basta acumular R$ 250 em compras nas lojas participantes e escolher entre as 4 estampas diferentes de almofada (que vem com dois copos e um balde). Além do brinde, o cliente recebe 1 cupom para participar do sorteio dos smartphones, que acontecerá no dia 15 de junho.

Para aumentar as chances de ganhar um smartphone de última geração, os cupons são em dobro de segunda a quinta-feira, durante o período da campanha. Vale lembrar que as notas fiscais de compras dentro do shopping podem ser acumuladas durante o período da campanha para troca de cupons. Cada kit pipoca é limitado para um CPF por cliente (Certificado de Autorização Caixa nº. 6-5589/2018).

O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h, na área de Expansão, em frente ao Omega Café.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danni Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br