Amigos Seresteiros se apresenta na Estação Cultural


Há emoções que só a música de seresta tem a magia de resgatar.

O grupo barbarense de seresta “Amigos Seresteiros” existe há mais de 10 anos e se dedica a fazer serenatas pela cidade, principalmente, nas festividades de fim de ano. Com um romântico e refinado repertório, acaba de adotar a Estação Cultural como seu mais novo ponto de encontro. Aos nostálgicos, eternos apaixonados e amantes da boa música, fica o convite: tem seresta na Estação, dia 08 de abril a partir das 20h!

Nas primeiras edições do projeto, realizadas em 12 de fevereiro e 11 de março, o Armazém da antiga estação ferroviária ficou pequeno para os saudosistas e amantes de boa música. Mais de 500 pessoas compareceram e prestigiarem o trabalho do grupo, que fez uma viagem ao tempo através da interpretação de belas canções, além da interação e participação do púbico.

Apresentando músicas que foram eternizadas em varandas e sacadas, a Fundação Romi convida o público barbarense e de toda a região para resgatar canções e emoções que fizeram parte da sua própria história. Canções que ouviram quando apaixonados ou quando crianças, cantadas por seus pais ou avós. O grupo “Amigos Seresteiros” tem um encontro marcado na Estação Cultural, toda segunda sexta-feira do mês.

 

 

Realização: “Amigos Seresteiros”

Apoio: Fundação Romi

Informações: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833. estacaocultural.org.br

Comentários

Notícias relacionadas