Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americanenses disputam o Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo


Os americanenses José Gervásio Masserani e Maria de Fátima Mollon Costa serão os representantes do município no concurso Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, 28/09, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.

Organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo, a 23ª edição reunirá candidatos eleitos em concursos promovidos pelos municípios.  Integrante da equipe de voleibol adaptado de Americana e aluno do Grupo Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes, Masserani, e Maria de Fátima, do Civi (Centro de Integração e Valorização do Idoso), foram os vencedores do evento realizado no dia 13 de maio pela Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade de Americana.

A edição 2016 do concurso estadual terá a apresentação de todos os candidatos com entradas gerais e individuais. Os jurados avaliarão os quesitos simpatia, elegância, beleza de rosto e desenvoltura na passarela, elegendo, assim, os idosos mais charmosos do estado.

Os concorrentes de Americana viajaram até a capital paulista acompanhados pela professora Andréa Piscitelli, coordenadora dos núcleos Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Dennis Moraes