Americanense vence a 4ª Corrida Trifatto de Piracicaba

O funcionário público da Secretaria de Esportes de Americana e triatleta, Wellington Barbosa, foi duas vezes ao pódio na 4ª edição da Corrida Revista Trifatto e Shopping Piracicaba, realizada no domingo, 20/09, na cidade de Piracicaba (SP). O evento é composto pelas metragens de 5 km de Caminhada, 5 e 10 km para corrida.

 

Na distância de 10 km, Barbosa sagrou-se campeão das categorias por faixa etária entre 30 a 39 anos e de profissional de educação física. Com o tempo de 37min28s, o competidor da Triaction/Açaí Mil&Ross/Bike Brasil fechou a prova geral na sexta posição, entre os 174 inscritos.

 

Segundo Barbosa, ele fez uma corrida de superação, alcançando o objetivo desejado. “Na metade da prova, sem explicação, senti cair demais o rendimento e fui ultrapassado por dois atletas, mas com muito esforço, recuperei as posições no último quilômetro e garanti o primeiro lugar”, relatou.

 

No domingo, 27/09, o triatleta disputará a etapa do Circuito Olimpo na cidade de Rio Claro (SP). Desta vez, o percurso será mais curto, sendo de 6 km.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas