Esportes 

Americanense tenta quebrar próprio recorde de saltos no mesmo dia em Paraquedismo

O Evento acontecerá dia 20/03, na cidade de Boituva – SP, no Centro Nacional de Paraquedismo (C.N.P.)

Com início no Nascer do sol (oficialmente as 6h13) e vai até o por do sol ás 18h20, com entrada franca, o evento conta com 3 aviões cesnna caravana e aproximadamente 40 pessoas entre Pilotos, staff de solo, dobradores, carregadores, médicos, nutricionista, massagistas, juízes internacionais para homologação do feito e muita torcida para que o Brasil conquiste esse novo Recorde Latino.

Os Atletas são os atuais Recordistas Latino Americano nessa modalidade, o Americanense Edson Ricardo Rossi (Terror), o carioca Luiz Henrique Tapajós (Sabiá) e o Rioclarense Ricardo Fragnani (Saguí).

 

No ano passado em 07/02/2017 eles conseguiram a marca dos 105 saltos (cada) e nesse ano (20/03/18 / Terça feira) terão que fazer mais que 105 saltos (cada) para estabelecer o novo Recorde Latino Americano do Maior nº de saltos no mesmo dia.

O Americanense Edson Ricardo (Terror) conquistou esse Recorde 3 vezes, sendo duas vezes consecutivas (52 em 1996, 102 em 2013 e 105 em 2017), todas as vezes que se propôs a fazer, conseguiu estabelecer o novo Recorde, vamos torcer para mais essa conquista para a cidade de Americana e para o Brasil.

O evento tem o Patrocínio da Incefra Revestimentos Cerâmicos, apoio da Prefeitura Municipal de Boituva e da Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq).

Realização: Flight Paraquedismo (a escola do Terror, rs)

Comentários

Leia também...