Americana: Zucchini Restaurante recebe 1º Workshop de Carnes e Cervejas


Evento, realizado em parceria com a casa argentina La Boca e a cervejaria Sonora, será no dia 15 de setembro

 

O Zucchini Restaurante, em parceria com a casa argentina La Boca e a cervejaria Sonora, realiza no dia 15 de setembro o 1º Workshop de Carnes e Cervejas, às 19h30, em Americana. As vagas são limitadas e o valor do convite é de R$ 150 por pessoa, incluso a aula e degustação dos pratos.

 

O argentino Hugo Otero, à frente do La Boca, ensinará aos participantes técnicas de preparo de dois cortes típicos da Argentina, o Bife de Ancho e o Asado de Tira, parte nobre da costela bovina. Já a chef do Zucchini, Carina Cecchino Duarte, irá preparar dois acompanhamentos: Risoto e Batatas ao Murro.

 

O workshop ainda terá degustação de cervejas, com Alexandre Zanaga, da cervejaria americanense Sonora, que dará dicas de harmonização.

 

“Conseguimos reunir três profissionais da cidade para um evento gastronômico único destinado aos amantes da cozinha. A aula será toda prática, os participantes terão a chance de preparar seu próprio alimento e, assim, tirar dúvidas para poder reproduzir em casa”, explica a chef Carina Cecchino Duarte.

 

Para participar não é preciso ter experiência na cozinha. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (19) 3405-6532 ou pelo e-mail anapaula@tantas.com.br.

 

Serviço:

1º Workshop de Carnes e Cervejas

Local: Zucchini Restaurante – Rua Marechal Deodoro, 169 – Americana

Data: 15 de setembro, terça-feira

Horário: 19h30

Valor: R$ 150 por pessoa – incluso a aula, degustação dos pratos e bebidas não alcoólicas.

Inscrições: 19- 3405-6532 ou pelo e-mail anapaula@tantas.com.br – De segunda a sexta das 9h às 18h.

 

Sobre o Zucchini

O Zucchini Restaurante traz à Americana e região pratos da Cozinha Italiana Contemporânea assinados pela chef Carina Cecchino Duarte. Para criar o menu, a chef mesclou receitas tradicionais de família com ingredientes brasileiros e influências de cozinhas ao redor do mundo.  Pratos com aquele gostinho da casa da nonna combinados com sabores irreverentes, como o Tortelonni de Ragu de Rabada ao próprio molho, um dos xodós da chef.  Dentre as especialidades do restaurante estão as massas frescas – feitas na própria casa – até opções de pratos com frutos do mar, risotos, saladas, carnes e peixes. A arquitetura e decoração do Zucchini destacam-se pela atmosfera cosmopolita e sofisticada, que oferece um ambiente acolhedor pelo prazer em comer bem.

 

Comentários

Notícias relacionadas