Americana: Setranvs discute mais segurança para taxistas

A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Transportes e Sistema Viário, realizou na última terça-feira (16) uma reunião para discutir medidas para aumentar a segurança dos taxistas de Americana. No encontro ficou definido que Polícia Militar e a Gama – Guarda Municipal de Americana – irão aumentar a abordagem de taxistas, não só nos pontos de táxi, mas também enquanto os veículos circulam pela cidade.

Estiveram presentes na reunião o Tenente Puzzi da Polícia Militar, o Sub Inspetor Crivelaro da Guarda Municipal (Gama), Ezequias que é presidente da Associação dos Taxistas de Americana (ATA) e também os diretores da ATA, Eliel e Samuel.

Outro ponto discutido foi a verificação dos alvarás de funcionamento dos táxis, para coibir irregularidades, segundo o subsecretário da Setransv, Tiago Martins.

“Foi de extrema importância a realização dessa reunião, pois assim garantimos a segurança não só dos taxistas, mas também dos passageiros. E por isso pedimos a colaboração de todos durante as fiscalizações da polícia para certificamos a segurança de todos”, disse Martins.

A Setransv continua com a fiscalização de veículos durante todos os dias. A secretaria está localizada na Rua Anhanguera, 507 – Conserva.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas