Americana: Segunda semana da Festa de Santo Antônio começa nesta sexta-feira


Amanhã, dia 12, tem início a segunda semana da 115º Festa de Santo Antônio de Pádua, na Basílica Santuário, em Americana. A tradicional festa do Padroeiro do município reuniu aproximadamente 40 mil pessoas nos primeiros cinco dias de evento. Cerca de 400 voluntários atuam diretamente na festa.

Entre as atrações programadas para este fim de semana estão João Miguel e Gabriel Lira, na sexta-feira, para o dia de Santo Antônio, sábado, dia 13, quem comanda a festa será a dupla Heron e Gustavo e fechando a segunda semana sobre ao palco o grupo Primeira Impressão no domingo, dia 14. O tradicional show de prêmios acontece todas as noites no interior do salão.

“Estamos muito contentes com a grande participação nos cinco primeiros dias de festa. Isso mostra o quanto nossa festa cresceu não só em números, mas principalmente em ser um lugar onde as pessoas vão encontrar uma boa acomodação, excelentes e variadas comidas, além de ótima música e segurança. Há primeira semana provou isso”, avalia o reitor da Basílica, padre Leandro Ricardo.

O público que compareceu ao evento já pode conferir também as novidades na parte de alimentação da festa. Churros, tapioca, copo de salgados e fondue de chocolate estão entre as inovações desta 115º festa e dividem espaço com as tradicionais comidas típicas.

Outra inovação que tem chamando bastante atenção dos visitantes é a cabine de fotos. Nela os visitantes podem registrar um momento e levar para casa uma recordação da festa.

 

 

 

Serviço:

 

115º Festa de Santo Antônio de Pádua – Padroeiro de Americana

 

Local: Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua – Rua Dr Vieira Bueno, 150 – Centro – Americana.

 

Dias: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho. A partir das 19h

 

Show ao vivo todas as noites, comidas e bebidas típicas e show de prêmios.

 

 Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas