Americana – Residencial Vida Nova I: famílias habilitadas já têm data para vistoria de apartamento

Os futuros moradores do Residencial Vida Nova I, da Praia Azul, já estão com endereço definido, data marcada para realização de vistoria junto à construtora e checagem de todos os itens na unidade atribuída. Depois desta etapa, as famílias devem aguardar a CEF (Caixa Econômica Federal) para a assinatura do contrato e, assim, realizar a mudança para o local.

 

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU), realizou no sábado (23), no Teatro de Arena Elis Regina, a atribuição das unidades para as 448 famílias habilitadas.

 

“O evento foi um sucesso, pois as famílias ficaram contentes e satisfeitas em escolher onde vão morar. Desde o primeiro até o último morador, a expectativa foi atendida”, comentou o secretário de Habitação, Charley Petter Cornachione. Ele explicou ainda que cada família recebeu uma data e horário para ir com representantes da construtora fazer a vistoria no bloco, andar e apartamento escolhidos.

 

VIDA NOVA II

O Residencial Vida Nova II está em fase final de habilitação dos participantes, porém ainda não há previsão para a divulgação da lista, já que depende da Caixa Econômica. Os conjuntos habitacionais, totalizando 896 apartamentos, está 99% concluído, faltando apenas a averbação das unidades junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

 

Unidade de Imprensa

Fotos: divulgação

Comentários

Notícias relacionadas