Americana recebe o II Fórum “Pessoa com Deficiência – Além da lei de Cotas” organizado pela ABRH Campinas

Conferência abordará a busca pela eficiência organizacional da sociedade na inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Palestras com José Carlos do Carmo, Marta Gil e Luiza de Paulae apresentação de cases das empresas Natura, CIEE e Embraer reforçam o debate

 

A Associação Brasileira De Recursos Humanos de São Paulo, (ABRH-SP Campinas), promove no dia 18 de setembro, o II Fórum “Pessoa com Deficiência – Além da lei de Cotas”. O evento acontece no Espaço Le Blanc,em Americana, das 8h às 13h, e vai abordar a busca pela eficiência organizacional da sociedade na inserção de deficientes no mercado de trabalho  atual.

A segunda edição do Fórum é destinada a gestores, profissionais de RH, profissionais da saúde, advogados, administradores, empresas da região, empresários, autoridades locais e pessoas com interesse na causa com objetivo de discutir a inclusão com sustentabilidade e liberdade para o crescimento pessoal.

O evento debaterá, através de palestras com José Carlos do Carmo, Marta Gil e Luiza de Paula e apresentação de cases das empresas Natura, CIEE e Embraer, a importância da profissionalização e contratação da Pessoa com Deficiência e reforçará os princípios da ABRH-SP – Regional Campinas, que apoia o crescimento sustentado deste segmento populacional e sente a necessidade de investir em ética, cidadania, para alcançar a dignidade e a igualdade de oportunidade e condições. A Apae de Americana também fará uma apresentação cultural durante o fórum.

Para os interessados em participar do evento, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo telefone (19) 3294-3307 ou pelo e-mail regionalcampinas@abrhsp.org.br.

 

Serviço: II Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas

Quando: 18 de setembro (quinta-feira)

Horário: das 8h às 13h

Local: Espaço Le Blanc – Americana (Rua Futim Elias, 300 – Bairro Machadinho)

Comentários

Notícias relacionadas