24Horas Esportes 

Americana recebe a última etapa da Copa do Brasil de BMX

c18a392d58221111a0c47f2573f90592 (1)Esportes: Americana recebe a última etapa da Copa do Brasil de BMX(divulgação)

A Pista de Bicicross do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna sediará no próximo domingo, 03/11, a terceira e última etapa da Copa do Brasil de BMX. Valendo pontos para o ranking brasileiro, o evento que faz do calendário nacional reunirá os melhores pilotos do país.

A expectativa é que mais de 200 pilotos de vários estados brasileiros participem desta importante competição. O Americana Bicicross Clube (ABC)/Secretaria Municipal de Esportes estará representado por dezenas de pilotos que disputarão o título das 35 categorias em disputas.

“Nossa cidade vai encerrar a principal competição nacional de bicicross. A ótima estrutura oferecida aos pilotos foi o principal fator para Americana realizar mais este grande evento esportivo. Fico feliz em saber que além de sediar a Copa do Brasil, teremos pilotos da nossa cidade disputando o título”, declarou Mário Antonucci, secretário de Esportes de Americana.

Com o apoio da Prefeitura de Americana, a Copa do Brasil é realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo (FBC) e Associação Paulista de BMX (APBMX).

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta