Americana: Prefeito participa de reunião com moradores da Praia dos Namorados

O prefeito de Americana Omar Najar participou no último sábado (7/2) da primeira reunião do ano da Sociedade Amigos de Bairro da Praia dos Namorados. No encontro, os moradores solicitaram serviços e foram orientados pelos secretários nos diversos pedidos.

 

Os principais assuntos discutidos no encontro foram sobre a revitalização da orla da praia, informações sobre a rede de esgoto implantada no bairro e parceria para a implantação da Praça Ambientalista, na rua Fortunado Nardini com a José Galassi, entre outros serviços e benfeitorias.

 

O prefeito conversou com os moradores e expôs a situação da Administração Municipal e as prioridades para o município neste momento. “Minha vontade é realmente participar e saber as necessidades de cada região. É nossa obrigação, minha e dos secretários, trabalhar em prol da população. As questões urgentes estamos resolvendo para voltar o que era a praia que, infelizmente, chegou neste estado. Estamos fazendo uma economia para poder trazer os benefícios para a população. Pretendemos realmente recuperar a Praia dos Namorados”, afirmou Omar Najar.

 

A presidente da entidade, Maria Lucidalva de Santos Pereira de Oliveira, agradeceu e destacou a atenção do prefeito e dos secretários. “Os moradores nem acreditavam mais que um prefeito pudesse vir aqui no nosso bairro. Agradecemos muito a presença do prefeito e dos secretários que vieram prestar informações, orientações e discutiram nossas reivindicações e sugestões”.

 

O secretário de Governo, Júnior Barros, ressaltou a importância das entidades na participação das ações da cidade. “É muito importante este trabalho desenvolvido pelas associações e sociedades de bairro nas questões do dia a dia de cada região, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Hoje os moradores da região da Praia dos Namorados receberam orientações sobre diversos pedidos e serviços e as solicitações e sugestões serão encaminhadas para as referidas pastas para estudos e providências”, disse o secretário de Governo.

 

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Francisco Rangel, os secretários municipais, Eraldo Camargo, de Obras e Serviços Urbanos e Transportes, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, de Habitação e Ação Social, Leandro Zanini Santos, do Departamento de Água e Esgoto, entre outros convidados.

 

 

Fotos: Marilia Pierre

 

Comentários

Notícias relacionadas