Americana: Prefeito Omar Najar participa da inauguração de novo empreendimento na cidade


O prefeito Omar Najar, acompanhado do vice-prefeito Roger Willians e do deputado estadual Francisco Sardelli, participou na manhã desta quinta-feira (23/7) da inauguração de um novo empreendimento em Americana. Instalado na avenida Brasil, o McDonald’s vai gerar 90 empregos e arrecadação de impostos para a cidade.

 

“É um prazer participar dessa inauguração com a presença de amigos. Precisamos de empregos em nosso país e investimentos que tragam desenvolvimento e crescimento para a cidade de Americana. Também fico feliz com a inauguração porque sou freguês do McDonald’s”, disse o prefeito Omar Najar.

 

O franqueado do McDonald’s, Eder Bonelli, ressaltou a importância de um novo empreendimento para a cidade. “Num momento em que a cidade está precisando, vamos gerar empregos e arrecadação. Estamos consolidando este empreendimento em tempo recorde. Foram 120 dias de obras, mas hoje entregamos para Americana uma loja de alto nível e qualidade”.

 

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIA), Dimas Zulian, Americana ganha um empreendimento de grande porte. “Americana realmente é uma cidade privilegiada com a vinda de mais uma unidade da rede McDonald’s. Cumprimento e parabenizo o proprietário Eder pela iniciativa em nome de todo o empresariado”.

 

O deputado estadual Francisco Sardelli disse que, com o empreendimento, a cidade está retomando o crescimento. “Parabenizo o Eder pela iniciativa e quero dizer ao prefeito Omar Najar, que é um homem empreendedor, que esta obra vem num momento importante para que Americana possa voltar a crescer”, disse o deputado Sardelli.

 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Eraldo Camargo, também prestigiou o evento.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas