Moacir Romero pede informações sobre fornecimento de alimentação aos servidores públicos de Americana

O vereador Moacir Romero (PT) protocolou na secretaria da Casa um requerimento em que solicita informações e do Poder Executivo sobre a alimentação fornecida aos servidores públicos de Americana.

 

No documento, o parlamentar lembra que embora diversos setores do funcionalismo atuem apenas em regime de meio expediente, com o objetivo de reduzir os custos com alimentação, os servidores que trabalham em tempo integral recebem alimentação servida pela prefeitura. Segundo ele, diversos funcionários reclamaram da qualidade do que é oferecido.

 

“Chegaram ao nosso conhecimento reclamações de servidores, que ainda estão trabalhando em período integral e por esse motivo recebem marmitex, quanto à má qualidade da alimentação fornecida”, relata.

 

Romero pergunta no requerimento quantas refeições são fornecidas diariamente aos servidores, qual o valor unitário pago e quem é o fornecedor. Solicita, ainda, que seja enviada cópia completa do contrato e do processo licitatório.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13).

Comentários

Notícias relacionadas