Americana investe em novos equipamentos da piscina do Centro Cívico


A Associação Natação Americana, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizou na manhã desta sexta-feira, 01/04, a troca dos motores e filtros da piscina do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).  Um investimento de R$ 30 mil em infraestrutura para os alunos e atletas.

Com o apoio do Supermercado Pague Menos, Unicred, Construtora Sega, Unimed, Danny Cosméticos e Seguradora Porto Seguro, a piscina ganhou uma nova casa de máquina e toda a manutenção geral dos aquecedores. A professora e responsável pela modalidade, Anabel Moreira, comemorou a aquisição dos novos equipamentos. “Essa troca irá dar mais qualidade à água e aquecimento da piscina, melhorando os treinos das equipes competitivas e aulas das escolinhas da Secretaria de Esportes”, frisou.

“O trabalho que associação vem realizando na natação de Americana é formidável. Sob o comando do presidente Renato Sega, a entidade mantém as equipes de base nas principais competições do país, tudo com dinheiro de patrocínios e, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, mostra que é possível se manter por meio das parcerias com as empresas privadas. Além das competições, estão sendo feitos investimentos em infraestrutura. Só tenho que agradecer e parabenizar aos envolvidos neste importante projeto, destacou o secretário de Esportes, Edilson Bissoli.

A nova casa de máquina conta com dois novos motores e filtros. Também em parceria com a Secretaria de Esportes, a Associação Natação Americana está reformando os vestiários utilizados pelos praticantes da modalidade no Centro Cívico. A obra está adiantada e deve ser finalizada nos próximos meses.

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Fotos: Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas