Americana: Fundo Social participará de evento da Motoya Yamaha


O Fundo Social de Solidariedade participará da comemoração de 11 anos da Motoya Yamaha nesta sexta-feira (24) e sábado (25). O evento será na Avenida Antonio Pinto Duarte, nas pistas centrais, e contará com a apresentação de Jorge Negretti, sorteio de brindes, área de lazer e recreação para crianças com a “Cidade do Trânsito” e gastronomia com a presença de food trucks. A comemoração será a partir das 22 horas na sexta-feira e das 11 às 21 horas no sábado.

“O Fundo Social fez parceria com a Motoya e estamos colaborando com a organização do evento. Estamos convidando a população a prestigiar a comemoração que terá diversas atividades. A Prefeitura cederá a “Cidade do Trânsito” para as crianças poderem brincar e intermediamos a presença dos food trucks no evento. Parte da renda obtida nas vendas das alimentações será revertida ao Fundo Social. Estará à venda comida japonesa, hambúrguer, açaí e muito mais”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

O evento contará também com atendimento da Motoya à população com serviços gratuitos de revisão, limpeza, troca de óleo das motos e palestras.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas