Americana: Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de 900 litros de leite


Na manhã desta quarta-feira (16), o Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de aproximadamente 900 litros de leite arrecadados durante a 1ª Corrida Avenida Brasil, no ultimo domingo (13). O evento, organizado pelo grupo Chelso Sports & Business, contou com apoio da Secretaria de Esporte e recebeu 900 atletas amadores e profissionais.

 

De acordo com a organização do evento, foi solicitada aos participantes a doação de 1 litro de leite na retirada do kit da corrida. “Ficamos muito contentes em poder ajudar as pessoas que estão precisando e o Fundo Social dará esse encaminhamento. Faz parte dos nossos projetos realizar novas edições e com o mesmo propósito, contando com doações”, Guilherme Celso, diretor-executivo da Chelso Sports & Business.

 

O Fundo Social de Solidariedade distribui as doações arrecadadas conforme as necessidades das entidades assistenciais e famílias cadastradas na Secretaria de Habitação e Promoção Social. O Fundo Social fica à Rua Sete de Setembro, nº 1041, no Centro de Americana. Mais informações pelo telefone (19) 3475-8700.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas