dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana: Fundo Social de Solidariedade participa do projeto “Gol Solidário”


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) o lançamento do projeto “Gol Solidário”, realizado pela Zaka Sports, gestora do Rio Branco, que tem como principal objetivo, unindo o esporte e a solidariedade, ajudar entidades assistenciais através do Fundo Social de Solidariedade e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A campanha será realizada durante a Copa Paulista 2015, nos jogos do Rio Branco, no Estádio Décio Vitta. As empresas interessadas em participar do projeto contratam uma das várias cotas de ingressos disponíveis como patrocínio pontual das partidas dos jogos e terão visibilidade publicitária ofertada pelo Rio Branco.

Os ingressos que a empresa adquirir serão revertidos em alimento não perecível quando o torcedor for ao jogo, exigência para acesso ao estádio. Esses alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

“Agradeço à Zaka pela iniciativa em ajudar, e participar deste projeto é gratificante. Unindo os torcedores e familiares, iremos ajudar diversas entidades que estão passando por necessidades. O primeiro jogo será em 18 de julho, entre Rio Branco e União Barbarense”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Além da doação de alimentos, o Fundo Social e a APAE contarão também com a arrecadação das camisas usadas pelos jogadores após serem leiloadas e o valor arrecadado por meio da cota. O projeto prevê também o “Desafio Gol Solidário”, realizado no intervalo do jogo, onde o torcedor, do circulo central do campo, precisa acertar o gol. Se isso acontecer, cada gol vale um bônus financeiro, o valor será doado para entidades participantes do projeto e o torcedor ganhará um prêmio não financeiro.

 

Unidade de Imprensa

Manoela Fonseca

Fotos: Marilia Pierre

Comentários

Dennis Moraes