Americana: Fundo Social de Solidariedade doa roupas ao projeto The Street Store

Na tarde desta quinta-feira (16), o Fundo Social de Solidariedade de Americana doou inúmeras peças de roupas, calçados e cobertores arrecadados pela Campanha do Agasalho 2015 ao projeto The Street Store. A presidente do Fundo Social, Maine Najar, recebeu a administradora e voluntária do projeto, Andrea de Lima, e a voluntária Vera Fraticelli para conhecer a edição do Street Store em Americana, a ser realizada em 01 de agosto, na Praça Comendador Müller, das 8 às 16 horas.

“Com as doações da Campanha do Agasalho estamos conseguindo ajudar diversas entidades assistenciais, instituições e projetos como o Street Store. Nosso objetivo é ajudar as pessoas que realmente precisam e o Fundo Social está de portas abertas”, disse Maine Najar.

The Street Store é uma ação social que, através da doação de roupas às pessoas que precisam, motiva a solidariedade por meio do trabalho voluntariado para triagem e organização das peças.

 

As doações para a Campanha do Agasalho 2015 podem ser feitas na Secretaria de Habitação e Promoção Social, à Rua Sete de Setembro, nº 1041, no Centro de Americana. Mais informações pelo telefone (19) 3475-8700.

 

 

Unidade de Imprensa – Manoela Fonseca – Mtb: 79.672

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Notícias relacionadas