Americana: Festa de Nossa Senhora termina com recorde de público

Realizada pelo 2º ano consecutivo, a Festa de Nossa Senhora Aparecida da Basílica Santuário de Santo Antônio de Pádua, em Americana, bateu recorde de público e neste ano recebeu em média quatro mil visitantes por noite. Durante os três dias de eventos a festa contou com atrações especiais, show de prêmios e uma ampla praça de alimentação. Cerca de 300 voluntários participaram da festa.

 

No primeiro dia ocorreu o super show de prêmios com o sorteio de R$ 3 mil em dinheiro e uma moto Honda 150 cilindradas. Já entre as atrações musicais a festa recebeu a dupla Pedro e Marcelo, Grupo Os Boleiros, Digo Mendes e Trio Bravana que emocionou os presentes ao cantar a música Nossa Senhora com a presença da imagem fac-símile da Padroeira do Brasil. Além disso, durante os três dias uma ampla praça de alimentação com comidas típicas ficou à disposição dos visitantes.

 

Segundo o Reitor da Basílica Santuário, Padre Leandro Ricardo, para o próximo ano já estão sendo previstas novidades. “Primeiro o nosso sentimento é de gratidão para com os visitantes e voluntários que fizeram da festa um grande sucesso não só de público, mas principalmente de organização e união. O contributo de todos com as obras de restauro do cartão postal de Americana, que é a nossa Basílica, é imenso. A festa de Nossa Senhora Aparecida está se tornando tradicional e por isso em 2015 ela será ampliada e melhorada para receber todos com o máximo conforto”, explica.

Comentários

Notícias relacionadas